Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede por mais doações

Devido ao tratamento, ator teve que ficar “anticoagulado”, perdeu um pouco de sangue, por isso precisou repor

O marido de Paulo Gustavo, 42, Thales Bretas falou que o humorista segue “melhorando aos pouquinhos” nesta quarta-feira (7). “O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”, afirmou o dermatologista.

Ele explicou que devido ao ECMO (pulmão artificial), o ator teve que ficar “anticoagulado, perde um pouco de sangue, por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”. Na mesma publicação, ele também incentivou as pessoas a irem doar sangue.

“Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor”. Ele explica que os bancos de sangue seguem as medidas de proteção para com a Covid-19.

“O Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar”, ressaltou. “É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas, certamente, com tantas pessoas bem-intencionadas, vamos ter sangue para ele e pra muitos outros que estão precisando”.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, também usou as redes sociais para pedir doações de sangue. “Vamos ajudar. Doação de sangue é um ato de amor ao próximo”, escreveu na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s