Irmãos são enterrados juntos após mortes por Covid no interior de SP

Alessandra Braga Bortoleti, de 46 anos, e Gustavo Braga Bortoleti, de 45, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Mirandópolis (SP) e morreram na sexta-feira (9).

Dois irmãos foram enterrados juntos, no sábado (10), depois que morreram por Covid-19 no mesmo dia em Mirandópolis (SP).

Alessandra Braga Bortoleti, de 46 anos, e Gustavo Braga Bortoleti, de 45, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Mirandópolis para tratamento da doença. Contudo, eles morreram na sexta-feira (9).

De acordo com um comunicado da funerária da cidade, Alessandra e Gustavo foram sepultados às 10h de sábado, no cemitério de Mirandópolis. Não foi realizado velório.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram as mortes dos irmãos.

“É com profunda tristeza, nós da família Braga comunicamos o falecimento dos meus dois primos em um só dia. Os dois irmãos estavam intubados por conta de complicações de Covid e vieram a falecer no mesmo dia”, escreveu uma prima nas redes sociais.

“Que Deus tenha misericórdia e conforte o coração dos familiares e principalmente do seu pai e sua mãe”, disse uma tia dos irmãos na internet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s