Prefeitura de Afogados inaugura Academia da Saúde na comunidade da Pintada

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou na tarde desta quarta-feira (14) mais uma academia da saúde na zona rural do município, desta vez na comunidade rural da Pintada.

A academia é a terceira a ser entregue no plano de ações dos cem dias de gestão do Prefeito Alessandro Palmeira. As primeiras foram no Alto Vermelho e na Carapuça. O equipamento contém um parque infantil, com diversos brinquedos para as crianças, equipamentos para exercícios físicos e toda a iluminação em led.

“Esse é um trabalho de interiorização das ações da Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira, com intuito de promover saúde, qualidade de vida e bem-estar para a população rural. Esse equipamento vai estar ligado à atuação da nossa unidade de saúde aqui da comunidade, onde os idosos, as pessoas que tenham alguma comorbidade como diabetes, hipertensão, e que precisam se exercitar, possam ter a orientação e o acompanhamento adequado”, destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Além do Prefeito Alessandro Palmeira e do Secretário de Saúde, Artur Amorim, também participaram da inauguração o vice-prefeito Daniel Valadares, o vereador Douglas Eletricista. A comunidade foi representada pelos moradores da comunidade e ex-vereadores de Afogados, Brás Emídio e Ana Maria.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s