Internado para tratar câncer, Bruno Covas diz que ‘a luta pela vida continua’ e a ‘vontade de vencer é gigante’

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de SP agradeceu a companhia do filho durante o tratamento que está sendo submetido no hospital Sírio Libanês. Covas foi hospitalizado na quinta-feira (15) e está passando por tratamento de quimioterapia e imunoterapia, ainda sem previsão de alta, segundo os médicos.

Internado para tratar novos focos de câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nesta segunda-feira (26) nas redes sociais que “continua a luta pela vida” e com “vontade gigante de vencer”.

Em um postagem para homenagear o filho Tomás, de 15 anos, o prefeito escreveu que vai “enfrentar, combater e vencer” a doença.

“Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, afirmou o prefeito.

Covas foi internado na última quinta-feira (15) para a realização de exames de controle, que descobriram os novos tumores. Desde então o prefeito está realizando novas sessões de quimioterapia e imunoterapia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s