Prefeitura de Afogados entrega passagem molhada em Zona Rural do município

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou neste Domingo (25), mais uma passagem molhada inserida no plano de ação para os cem primeiros dias de gestão; desta vez na Comunidade de Encruzilhada, zona rural do município. A passagem molhada era uma reivindicação antiga dos moradores e lideranças da região. A obra também irá beneficiar os moradores das comunidades rurais de travessão, serrote verde, Serra branca e demais sítios daquela região, cujos moradores precisam se deslocar até o centro do município de Afogados da Ingazeira.

“Essa obra atende os pedidos das comunidades rurais de Encruzilhada e demais sítios do entorno, por ser uma importante via de ligação de Afogados com a comunidade rural de Serra Branca. Todo esse trabalho visa garantir a trafegabilidade dos moradores da região, garantindo segurança e mais rapidez no deslocamento, muitas vezes inviabilizado em tempos de chuva. A passagem molhada vai resolver esses problemas,” destacou o Secretário de Agricultura, Rivélton Santos.

Além da passagem molhada, a Secretaria de Agricultura fez também o reparo na parede do Açude de “Zé faz tudo”, que apesar de privado, implicava em riscos coletivos, caso os reparos não fossem feitos. O açude foi bastante atingido pelas fortes chuvas de 2020.

“Estamos bastante contentes, em um dia de Domingo, poder vir à nossa zona rural e entregar obras que irão melhorar a qualidade de vida de nossos irmãos e irmãs que moram em nossas comunidades rurais. Espero, ainda em Maio, anunciar outro pacote com ações para os nossos bairros e zona rural, ensejando as celebrações de nossa emancipação política. Nossa festa esse ano será com as obras e ações que serão entregues ao nosso povo,” finalizou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Também acompanharam as entregas, os vereadores Douglas Eletricista e César Tenório, a presidente da Associação de Encruzilhada, Ronilva dos Santos, o Secretário Adjunto de Agricultura, Ademar Oliveira, e o Vice-Prefeito, Daniel Valadares.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s