Agricultor encontra ‘tesouro enterrado’ com dezenas de cédulas antigas em assentamento

Uma lata velha e enferrujada, mas cheia de dinheiro foi encontrada no assentamento Dom José Maria Pires, na zona rural de Alhandra, Litoral Norte da Paraíba. Toda a euforia que o achado provocou entre as pessoas do local, entretanto, foi em vão já que o dinheiro não tem valor algum. Isso porque as notas são todas antigas, de cruzeiros e cruzados, que acabaram esquecidas no local (assista ao vídeo acima).

Tudo começou quando o agricultor Anderson Teixeira cavou uma área em frente a sua casa. E, pouco depois de iniciar o trabalho, se surpreendeu com o objeto. Era uma lata, aparentemente de leite em pó ou de outro produto similar, com 45 cédulas de dinheiro antigo.

“Eu pensei que era real. Que eu tinha tirado a sorte grande. Mas que nada”, afirmou Anderson, aos risos.

Ele explicou que, frequentemente, poças estavam se formando na frente de sua casa. Para resolver o problema, ele iniciou uma obra para reparar o local.

Começou a bater na terra para fazer um buraco, quando escutou o som de algo batendo em um metal – diferente do que era o esperado. Achou a lata, abriu e viu o dinheiro enrolado num saco preto que já se desmanchava.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s