Nos pênaltis, Afogados perde para o Santa Cruz e cai nas Quartas de Final do Pernambucano 2021

Por Eduardo Rodrigues

Santa Cruz e Afogados se enfrentaram novamente pelo Pernambucano na noite desta quarta-feira no Arruda, desta vez, pelas Quartas de Final da competição.

Assim como no último confronto da 1ª fase, as duas equipes repetiram o placar de 0 a 0 e a decisão se encaminhou para os pênaltis.

Durante o tempo normal, a equipe da casa teve bastante trabalho para conseguir furar a defesa do Afogados. Apesar da maior posse de bola, foram poucas as chances claras de gol. Já o Tricolor do Sertão tentou surpreender o Santa em contra-ataque, mas a ausência de Frank na partida, um dos destaques da Coruja, acabou prejudicando o time sertanejo.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro da Coruja (Léo) ainda chegou a defender a cobrança de Augusto César, mas Arez e Índio desperdiçaram pelo lado do Afogados, encerrando as penalidades em 5 a 4.

Com este resultado, a Coruja do Sertão ficou pelo caminho e a Cobra Coral vai disputar a semifinal diante do Náutico. Mais cedo, o Salgueiro, último campeão do Pernambucano A1, venceu o Vera Cruz em casa por 2 a 1 e fará o outro jogo da chave contra o Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s