Daniel Valadares diz que, se candidato, apoio a Patriota é certo

Por Blog do Nill Júnior

O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares (MDB) disse que ainda é muito cedo para se posicionar em relação ao futuro do seu partido no plano estadual.

Falando ao Debate das Dez da Rádio Pajeú ele não quis se antecipar por entender que oficialmente o partido de Miguel Coelho não formalizou o caminho que irá trilhar, apesar da possibilidade de ir para a oposição.

Perguntado sobre o apoio a José Patriota caso seja candidato a Deputado Estadual, Daniel disse que isso já está praticamente pacificado com Waldemar Borges, que apoiou por mais de uma eleição. “Waldemar Borges, vai entender sem problema”, afirmou.

Daniel entretanto defendeu que um quadro como Patriota deveria ser candidato a Deputado Federal pela dimensão que tem.

O vice-prefeito defendeu a parceria nesse início de mandato com o prefeito Sandrinho Palmeira e elencou ações que considera importantes.

Disse que a pandemia inviabilizou alguns projetos como o que promete levar agenda itinerante para os bairros. Mas que a gestão vai se notabilizar por ações nessa área, assim como no disciplinamento do trânsito que passa por estudo de formato e implementação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s