Bivar afirma que não vai solicitar mudança do local da final

Faltam dois dias para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Náutico. A princípio, o encontro está marcado para acontecer na Ilha do Retiro, mesmo com as fortes chuvas que têm caído na Região Metropolitana do Recife desde a noite da última quarta-feira (12). Pelo menos é o que informou à reportagem, o presidente rubro-negro, Milton Bivar.

Nas últimas 24 horas, entre as 19h de quarta e as 19h da quinta (13), o total de chuvas registrado no Recife chegou a 200,4 mm, o que corresponde a mais de 60% do previsto para todo o mês de maio, que é de 328,9 mm. Palco do primeiro jogo da decisão, a Ilha do Retiro foi castigada com a quantidade de água. E, mesmo que a chuva dê uma trégua, precisaria de muito sol para ter condições de receber o duelo. É no que se apega Bivar.

Responsável pelo Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informou que o Sport tem até o meio dia desta sexta-feira para comunicar uma possível mudança do local do Clássico dos Clássicos. Caso isso não aconteça, a partida ficará marcada para a Ilha.

Porém, a entidade que comanda o futebol local poderá alterar o palco do encontro até quatro horas antes da bola rolar, caso veja que não há condições da casa rubro-negra receber o jogo. Se isso acontecer, o embate será levado para a Arena de Pernambuco.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s