‘Adm’ de Juliette morre por Covid e ex-BBB faz um pedido: ‘Cuidem dos outros, cuidem dos seus’

A ex-participante do BBB 21, Juliette Freire, usou suas redes sociais, na quinta-feira (20), para lamentar a morte de uma das ‘Adm’ vítima da Covid. Ingrid foi administradora de um dos grupos da sister no WhatsApp, chamado G22.

“Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, publicou Juliette em seu Twitter.

Em uma outra publicação, agora no Instagram, Juliette desabafou dizendo para confiar na vacina e nos cientistas, e pediu para proteger o seus familiares

“É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa. A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode. Eu quero muito muito muito muito usar toda essa força que a gente mostrou, toda essa empatia em um reality, usar de forma positiva. A gente pode sim lutar contra isso“, disse a paraibana.

A paraibana também contou que uma de suas melhores amigas está internada na UTI.

Diversos fãs da ex-BBB usaram as redes para homenagear Ingrid e a tag ‘Ingrid eterno cacto’ esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s