Sede do Náutico tem festa com aglomeração após time ser campeão pernambucano e clube é autuado pelo Procon

O Clube Náutico Capibaribe foi autuado pelo Procon, na noite do domingo (23), por promover uma festa em comemoração ao título de campeão pernambucano, conquistado após vencer o Sport nos pênaltis. De acordo com o órgão, cerca de cem pessoas estavam aglomeradas no primeiro andar do clube, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife.

Ainda no domingo, o Procon também autuou duas churrascarias, uma barbearia e seis bares. Três desses locais foram interditados.

Eventos sociais estão proibidos no estado como medida de prevenção à Covid-19. O decreto com restrições a atividades econômicas e sociais, que ia até o domingo (23), foi prorrogado até 6 de junho.

Segundo o órgão, na comemoração na sede do Náutico, as pessoas estavam sem máscaras de proteção e não havia distanciamento social. Eram oferecidas comidas e bebidas.

Covid-19 em Pernambuco
No domingo (23), Pernambuco confirmou mais 2.089 casos e 40 mortes de pessoas com Covid-19. Desde o começo da pandemia, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que já foram contabilizados 15.365 óbitos e 462.368 infectados no estado, além de 389.131 pessoas recuperadas da doença.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s