Gratidão: Blog Alyson Nascimento completa um ano no ar

Quem nunca sonhou na vida? Eu sempre sonhei, todos sonham e para que os sonhos se tornem realidade é preciso agir, persistir e nunca desistir.

Há exato um ano, em 30 de maio de 2020 surgia um novo projeto em minha vida, o meu blog. Na cabeça de alguns era apenas mais um nossa cidade, na minha, um desejo que se concretizava.

Desde criança que sempre gostei da área da comunicação, minhas brincadeiras eram de apresentar jornais e programas de informação – sempre admirei os radialistas e jornalistas e o papel deles.

Com o passar do tempo alguns sonhos se perdem na avidez da vida, por muitas vezes, pensei que nunca pudessem acontecer, chorei, chorei, mas não desisti.

A vida nos propõe caminhos, sejam eles certos, ou incertos e, eu sou movido a constantes desafios. Desta forma, resolvi colocar minha vida a serviço da informação.

Apesar do desejo ardente, o medo nos impede de começar. Talvez o mundo que nos vivemos seja duro demais, temos medo do outro, do seu posicionamento, dos comentários tortos.

Fazer comunicação não é fácil – lembro que, não vivemos o nosso tempo, mas o da notícia. Ela não tem hora, nem dia, nem momento para acontecer, é aqui, é agora, é urgente.

Pensando bem, vivemos uma urgência sem fim, ninguém tem paz, ninguém tem sossego. Desde o início desta pandemia da Covid-19, a informação ganhou ainda mais relevância, tudo acontece no hoje. Falando no hoje, enquanto você ler esta matéria – o mundo gira e a notícia acontece.

Comemorando o primeiro ano do meu blog, agradeço imensamente a Deus pela sabedoria diária, aos meus familiares e amigos (as) pelo apoio de sempre e aos leitores (as) e internautas que navegam incansavelmente em nossa plataforma, a eles, nossa eterna gratidão.

Sigo muito feliz com este projeto. A cada dia busco melhorar, sou extremamente grato aos nossos (as) colaboradores (as), nunca ganharam nada, todavia que contribuem para que a informação chegue ao nosso público.

Fico satisfeito quando encontro pessoas na rua e dizem: acompanho sempre seu blog. Que sensação maravilhosa para continuar a missão diária que é de informar com agilidade e compromisso.

Deixo um agradecimento especial aos nossos leitores fiéis, seja em nosso grupo no WhatsApp, no Twitter, no Instagram, ou no Facebook. Cada curtida, comentário ou compartilhamento é muito importante para nosso crescimento.

Neste primeiro ano de serviço, o blog sempre esteve em cima do lance: acompanhamos tragédias difíceis de contar; vimos a Covid-19 se alastrar pelo nosso imenso Brasil; choramos com parentes que perderam entes queridos durante a pandemia; cobrimos as eleições municipais e americanas; sofremos com a crise política no Brasil; participamos dos momentos mais importantes na Igreja Católica e presenciamos o início do novo normal de nossas vidas.

Nossa! Quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Digo a vocês que não é fácil fazer um blog gerúndio (quando o fato acontece), às vezes, até tentamos nos afastar do que se acontece, só que, o instinto de comunicador nos chama.

A ideia para o dia de hoje era reunir uma grande turma e comemorar esta primeira primavera, no entanto, a vida é mais importante e precisamos ficar em nossas casas. Nos próximos anos, se for da vontade de Deus, estaremos juntos comemorando essa data tão significativa.

O melhor presente de hoje é agradecer a Deus por tantas dádivas em minha vida. Que Ele nos conceda saúde, paz, proteção, sabedoria e muita determinação para continuar.

Com carinho,

Alyson Nascimento

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s