Dom Aldemiro Sena, bispo de Guarabira é internado em hospital de JP com Covid-19

A Diocese de Guarabira divulgou comunicado neste sábado (05) informando que o bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos foi submetido a exames e que após recebimento dos resultado, a equipe médica optou pela internação de Dom Aldemiro, no hospital da Unimed, em João Pessoa, no intuito de prevení-lo de maiores complicações .

No comunicado, a Diocese de Guarabira acrescenta que Dom Aldemiro Sena está recebendo os cuidados necessários, no hospital da Unimed, e que o mesmo não apresenta nenhuma dificuldade para respirar.

Com 56 anos e vacinado com a primeira dose da vacina, na última terça-feira (1º) , Dom Aldemiro Sena dos Santos confirmou o resultado positivo para Covid-19.

Em comunicado, o bispo informou aos (as) diocesanos (as):

“Queridos diocesanos de Guarabira, fui surpreendido com a confirmação de que testei positivo para a COVID-19 na última segunda-feira (01). É uma notícia que nos assusta, contudo, sinto-me unido a todos os irmãos e a todas as irmãs que estão também infectados por este vírus terrível. Peço humildemente as orações de todos e lhes envio minha bênção!”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s