Dom Egídio diz que fechamento das igrejas é um chamado a responsabilidade

O bispo diocesano, dom Egídio Bisol, falou na manhã deste domingo (6) sobre o fechamentos das igrejas na Região do Pajeú.

Conforme Decreto nº 50.778 do Estado de Pernambuco, desde ontem (5) até 13 deste mês, as celebrações dos fins de semana não poderão contar com a presença física dos fiéis.

Celebrando o 10º domingo do Tempo Comum, dom Egídio disse que este novo fechamento é um chamado de Deus, e não só uma ordem das autoridades. Segundo ele, nós continuamos batalhando contra o vírus.

“É indispensável que todo mundo coloque isso na cabeça, todo mundo. Não pararam as contaminações, não pararam as mortes, o que parece que não parou, mas vai devagarzinho é a vacina. É um chamado a responsabilidade. Claro que estamos todos cansados, que mais, que menos, todos estamos cansados, assim o cansaço não deve ser razão, desculpa para irresponsabilidade”, pontuou Bisol.

A celebração teve transmissão do Rádio Pajeú – FM e da Pascom Catedral. Logo mais, às 17h, o Pároco Pe. Gilvam Bezerra preside a segunda Eucaristia de hoje

Confira :

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s