Bolsonaro para na estrada, causa aglomeração e ‘rege’ xingamento a Doria

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) interrompeu por cerca de 20 minutos o passeio de moto pelo estado de São Paulo para interagir com seguidores na pista da Rodovia dos Bandeirantes. A parada provocou aglomeração de motociclistas, que gritavam em apoio ao presidente.

No momento em que apoiadores começaram a xingar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), Bolsonaro reagiu com gestos com as mãos, como se regesse o coro.

Durante a parada, Bolsonaro ainda subiu na moto, balançou uma bandeira do Brasil e chegou a se enrolar nela. Apoiadores também gritaram coros como “nossa bandeira jamais será vermelha”, “eu vim de graça” e “mito”.

A motociata em apoio a Bolsonaro começou às 10h, na região do Sambódromo, na zona norte, com encerramento previsto no parque do Ibirapuera, na zona sul. O trajeto previsto tem 129 quilômetros de extensão, grande parte da Rodovia dos Bandeirantes, que liga a capital à região de Campos. Motos deixaram a região do Sambódromo das 10h às 10h50. Bolsonaro foi autuado por não usar máscara.

Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, além de manifestantes a pé, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente. Vestindo uma jaqueta de motociclista bordada com seu retrato e um capacete em que estava escrito “presidente Bolsonaro”, ele acenou para os manifestantes quando chegou e saiu de moto na avenida Santos Dumont com um segurança em sua garupa, seguido por centenas de motociclistas. Apoiadores a pé e de bicicleta se aglomeraram para ver o presidente, gritando “mito”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s