Casal e filha de 16 anos são resgatados após serem feitos reféns por suspeito de matar família em Ceilândia, diz delegado

Um casal e a filha de 16 anos foram resgatados após serem feitos reféns na tarde desta terça-feira (15) pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, segundo a polícia.

O delegado Raphael Barboza informou que Lázaro Barbosa, 32 anos, levou a família para uma mata na região de Cocalzinho de Goiás. Houve troca de tiros no local com as equipes policiais, que conseguiram resgatar as três pessoas sem ferimentos.

Também nesta terça, dois policiais foram baleados durante as buscas pelo suspeito. Os militares foram baleados de raspão e levados para hospitais goianos.

O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, que fica na região de Cocalzinho de Goiás.

O segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da PM que foi atingido com um tiro de raspão no rosto. O militar foi encaminhado consciente para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que houve um confronto quando o policial militar acabou sendo baleado. No entanto, a secretaria não informou se este confronto aconteceu durante o resgate da família feita refém e libertada.

A fuga
Lázaro Barbosa está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Leia mais abaixo detalhes sobre a fuga.

A polícia usa cães, drones e helicópteros na captura ao suspeito. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem.

Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família:

Cláudio Vidal, de 48 anos – pai e empresário;
Gustavo Vidal, de 21 anos – filho do casal;
Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos – filho do casal;
Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos – a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.
De acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s