‘Indignação por sabermos que essa história poderia ser diferente’, diz Paulo Câmara sobre 500 mil mortos por Covid no Brasil

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se manifestou pelas redes sociais sobre a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil, atingida neste sábado (19). Outras autoridades do país também lamentaram os óbitos.

Meio milhão de brasileiros mortos. Nossa solidariedade a todos que perderam um ente querido nessa pandemia. Também toda nossa indignação por sabermos que essa história poderia ser diferente se, desde o primeiro dia, o diálogo, a cooperação e o bom senso tivessem escrito as regras“, disse o governador.

Somente em Pernambuco, foram registrados mais de 17 mil óbitos de pessoas com a doença causada pelo novo coronavírus até este sábado. O estado está em um processo de reabertura, com autorização de ampliação de atividades e horários a partir da segunda-feira (21).

Com 48 anos de idade, Paulo Câmara recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no dia 11 de junho no Recife, onde mora. Atualmente, a capital pernambucana imuniza pessoas sem comorbidades a partir de 43 anos, além de outros grupos prioritários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s