Radialista Anchieta Santos inicia tratamento para debelar nódulo descoberto na cabeça

Um dos mais competentes radialistas do interior de Pernambuco, com uma vasta folha de serviços prestados ao Sertão do Pajeú, inicia, nesta semana, uma batalha pela vida. Anchieta Santos, que reside em Afogados da Ingazeira, encontra-se em Recife, onde deve iniciar o tratamento contra um nódulo descoberto na cabeça na semana passada.

Segundo o blog do Nill Júnior, nos últimos dias, o radialista passou a sentir dores de cabeça após o programa Rádio Vivo. Brincava que ela tinha hora marcada para acontecer, pouco antes de terminar o programa. Buscou ajuda e realizou um exame de imagem que revelou na última quinta um nódulo na cabeça, que exigia cuidados mais intensivos.

A partir daí, formou-se um cinturão de profissionais e amigos que ajudaram a encaminhar Anchieta para os melhores especialistas da área. No time de profissionais que acompanham o caso, Josete Amaral (Tabira), Pedro Alves (Iguaracy), que é Diretor no Hospital da Restauração, o comunicador Geraldo Freire e outros amigos da medicina, da política, da comunicação.

Anchieta seguiu no sábado cedo para Recife, não antes de deixar encaminhada a substituição para seus programas na Rádio Pajeú e Cidade FM, a ponto de ficar preocupado com uma entrevista que tinha pré-agendada com o promotor Lúcio Almeida no sábado.

O radialista já está aguardando uma análise da abordagem para o problema. Ainda não há data confirmada para o procedimento cirúrgico. Sabe-se que deve ocorrer logo. O comunicador está tranquilo e confiante.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s