Suspeito morre e um policial fica ferido após troca de tiros na PE-130 no interior de Pernambuco

Um suspeito morreu e um policial ficou ferido após uma troca de tiros na PE-130 em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (19). De acordo com o Comando da Guarda Municipal (CGM) de Taquaritinga, dois homens estavam dentro de um veículo assaltando um caminhão baú.

O CGM foi até o local e encontrou os suspeitos tomando o caminhão. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos atiraram contra o efetivo que pediu reforço da Polícia Militar. Em seguida, os supostos criminosos tentaram fugir, mas abandonaram o veículo e o caminhão próximo a um matagal.

A Polícia Militar, juntamente com o CGM, perseguiram os suspeitos que começaram a atirar contra a equipe. Durante a troca de tiros, um guarda municipal foi atingido por um tiro de raspão e outro policial recebeu disparos que atingiu o colete a prova de balas.

Um dos suspeitos também foi atingido, ele foi socorrido mas não resistiu e morreu. Ainda não há informações sobre o outro suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s