Em áudio entregue à CPI, deputado Luís Miranda fala sobre negociação

Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply, apresentou um áudio à CPI da Covid em que diz que o deputado Luis Miranda (DEM-DF) tentava intermediar a compra de vacina.

“Esse áudio foi para o pessoal da Davati, o deputado tentava intermediar a compra de vacinas”, disse o vendedor. Entretanto, o áudio não cita em nenhum momento a palavra vacina.

Ele recebeu o áudio quando Luis Miranda prestou depoimento à CPI da Covid. Ele disse que quem encaminhou foi Cristiano Alberto Carvalho, que se apresenta como procurador da empresa Davati Brasil.

“Cristiano comentou que ele está lá fazendo uma denúncia e fazendo o contrário, negociando vacina.”

O deputado federal Luís Miranda afirmou que o áudio apresentado pelo representante da Davati Supply na sessão da CPI da Covid é antigo e se trata de uma negociação para comprar luvas.

Miranda explicou a jornalistas que o áudio é datado de 15 de outubro do ano passado. E se refere a uma negociação envolvendo sua empresa nos Estados Unidos e se tratava do fornecimento de luvas para o mercado. americano.

“Resta saber quem plantou esse cara na CPI”, disse.

Miranda afirmou que vai fazer uma ata notarial do áudio e que em seguida vai pedir a prisão de Luiz Paulo Dominguetti Pereira.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s