Prefeitura de Afogados anuncia seis milhões de reais em novos investimentos

No mês em que se celebram os 112 anos de emancipação política de Afogados, o Prefeito Alessandro Palmeira anunciou mais uma boa notícia para a cidade: a captação de mais de 6 milhões de Reais em novos investimentos.

O anúncio foi feito durante entrevistas às rádios Pajeú FM e Afogados FM. O anúncio foi feito junto com o ex-prefeito José Patriota, que tem ajudado muito nessa captação. Participaram do anúncio o vice-prefeito, Daniel Valadares, e o Presidente da Câmara, Rubinho do São João.

Os recursos serão utilizados em obras de pavimentação, infraestrutura hídrica na zona rural, aquisição de máquinas e equipamentos, saúde, educação, esportes e sistemas de segurança via monitoramento de câmeras.

Mais da metade dos recursos foram encaminhados pelo ex-deputado federal e hoje Prefeito do Recife, Joao campos. Ele foi o responsável por articular a destinação de 3,5 milhões. Destes, 500 mil de emendas dele próprio quando era deputado; um milhão através do Deputado Federal, Milton Coelho, que assumiu o mandato com a eleição de João Campos para Prefeito; e mais um milhão via emendas articuladas junto ao Depurado Federal Felipe Carreras.
João também articulou um milhão em recursos junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e recursos hídricos.

Confira os demais parlamentares que destinaram emendas para Afogados:

Dep. Federal Marília Arraes: um milhão de reais.
Senador Jarbas Vasconcelos: 600 mil reais.
Senador Humberto Costa: 540 mil Reais.
Dep. Federal Silvio Costa Filho: 200 mil Reais
Dep. Federal Gonzaga Patriota: 100 mil Reais

Além das emendas, também foram captados recursos da ordem de 189 mil Reais, oriundos do FEM – segurança, do Governo do Estado.

Esse é um volume significativo de recursos, que já estão assegurados, e que irão garantir obras e ações importantes em benefício de nossa população, nas mais diversas áreas” destacou Alessandro Palmeira.

Tenho ajudado o Prefeito na interlocução com a nossa bancada no congresso, na captação de recursos, para que ele possa executar as obras que o povo tanto precisa,” informou o ex-prefeito José Patriota.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s