Prefeitura de Afogados inaugura pavimentação de três Ruas do Bairro São Francisco

A Prefeitura de Afogados inaugurou as obras de pavimentação das ruas Maria Alves Medeiros Lima – homenagem à mãe do operador da Rádio Pajeú, Tony Medeiros -, primeira Travessa José de Sá Maranhão e segunda travessa sete de setembro, no bairro São Francisco.

As obras representaram investimentos de 196 mil Reais. Foram mais de 3 mil m2 de novas pavimentações, com recursos próprios e em parceria com a caixa. Presentes à inauguração, além do Prefeito Alessandro Palmeira, do vice, Daniel Valadares, do ex-prefeito José Patriota, estiveram presentes os vereadores César Tenório, Gal Mariano, Rubinho do São João, Douglas eletricista e Cicero Miguel, que falou representando a câmara de vereadores.

Essas obras trazem mais dignidade a todos os moradores, valorizando os imóveis, libertando da lama e da poeira os que aqui residem. Esses são os caminhos da cidadania, programa de pavimentação que apresentamos durante a nossa campanha. Ainda esta semana irei anunciar obras de pavimentação em outros bairros, levando essa conquista para centenas de famílias,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

“Fico feliz em poder estar aqui hoje, ao lado do Prefeito Alessandro, participando dessa inauguração, e trazendo a conquista das pavimentações para essa comunidade,” disse o ex-prefeito José Patriota, em cuja gestão, a obra de uma das ruas teve início.

Tanto Sandrinho quanto Patriota se emocionaram ao falar do construtor Damião Adriano da Silva, responsável pela obra e uma das vítimas da Covid-19 em Afogados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s