Afogados: Guarda Municipal diz que vândalos de brinquedo da praça foram identificados e conduzidos à delegacia

O comando da Guarda Municipal de Afogados da Ingazeira informou, por meio de nota que responsáveis por forçar um brinquedo para crianças de 5 anos foram identificados.

O vídeo viralizou na manhã deste domingo (11) e causou revolta na população.

Confira a nota da prefeitura:

Tendo em vista o ato de vandalismo realizado na recém inaugurada praça padre Carlos Cottart, mais especificamente nos brinquedos, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que, em menos de 24h, a equipe da guarda civil municipal, com diligências comandadas pelo GCM Marcos Galdino, identificou os envolvidos e conduziu um deles, o jovem S. G. A., à delegacia de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência por danos ao patrimônio público.

A Polícia já está de posse das identificações dos demais autores do vandalismo, que em breve também responderão na polícia pelos seus atos absolutamente reprováveis.

Queremos parabenizar toda a equipe da Guarda Civil Municipal pelo empenho na identificação e busca dos acusados, e que, diferentemente do noticiado por alguns blogs, com repercussão nas redes sociais, não mediu esforços para alcançar e punir os autores de tamanho vandalismo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s