Comunidades rurais de Afogados terão atendimento odontológico próximo de casa

Cerca de 500 moradores das comunidades rurais de Jati, Jiquiri, Alça de Peia, Tamboril, Nazaré e Várzea Comprida passarão a contar com atendimento odontológico mais perto de casa. Antes, eles tinham que se deslocar até dois riachos.

O serviço foi entregue às comunidades na última sexta-feira(9), pelo Prefeito Alessandro Palmeira, com a inauguração das obras de reforma e ampliação do posto de saúde de Alça de Peia. Ele esteve acompanhado na inauguração do vice-prefeito Daniel Valadares, dos vereadores César Tenório, Raimundo Lima, Douglas Eletricista, Erickson Torres, Toinho da ponte, secretário de saúde Artur Amorim, moradores das comunidades, além de diversos profissionais de saúde e integrantes da equipe de governo.

“A entrega que estamos fazendo hoje é mais um exemplo do compromisso de campanha que reafirmamos, o de aproximar a gestão da zona rural e dos bairros de Afogados, direcionado investimentos e ações para essas populações,” destacou o Prefeito.

Mayara Queiroz, cirurgiã dentista que atenderá às comunidades, serão ofertamos serviços de limpeza e saúde bucal, restaurações, encaminhamento de próteses, prevenção ao câncer bucal, dentre outros.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s