Afogados da Ingazeira vai ganhar unidade das Casas Bahia

O comerciante Júnior Veras confirmou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que Afogados da Ingazeira abrigará uma unidade das Casas Bahia. Ela vai operar onde funciona atualmente o C & V Supermercado na Manoel Borba. Por sua vez, o mercado vai para a Antonio Rafael de Freitas em cruzamento com a Manoel Mariano.

Segundo Veras antecipou, a unidade terá três pavimentos, com térreo, primeiro andar e segundo andar. Quanto a número de empregos, o comerciante não soube informar qual será a necessidade da empresa. “Isso é com eles”. A reforma no prédio começa tão logo sejam entregues as chaves, que depende da mudança do mercado.

Pesou para a localização a proximidade com o sistema bancário e até com outras lojas do gênero, inclusive concorrentes. Afogados, apesar de ter menos de 50 mil habitantes, agrega um número flutuante de pessoas e tem poderio econômico diferenciado, pelo sistema bancário, comércio, serviços e órgãos regionais.

A popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, sendo que a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s