Afogados: moradores da Zona Rural ganham atendimento odontológico próximo de casa

Os moradores das comunidades rurais de Santo Antônio l, Marcela e Poço do Veado passaram a contar, desde segunda-feira, com atendimento odontológico mais perto de casa.

É que a Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou a reforma e ampliação do posto de saúde do Santo Antônio l, que agora contará com consultório odontológico, onde serão ofertados serviços de restauração, exodontia, ações de saúde bucal, próteses e prevenção ao câncer bucal. O investimento foi de 37 mil Reais, com recursos próprios.

O Secretário de Saúde, Artur Amorim, afirmou que uma das metas da gestão é levar atendimento odontológico a todas as comunidades rurais, para que as pessoas não precisem se deslocar grandes distâncias para ter acesso ao serviço.

“Quero reafirmar o meu compromisso em, durante esses quatro anos de mandato, levar cada vez mais ações e serviços públicos de qualidade para a nossa zona rural, levando a saúde para pertinho de quem mais precisa, e no momento em que mais precisa,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

A inauguração contou com as presenças dos moradores das comunidades, do vice-Prefeito, Daniel Valadares, vereador Douglas eletricista, e demais secretários e gestores municipais.

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura vai inaugurar mais uma unidade reformada, com consultório odontológico, dessa vez na comunidade do Jiquiri.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s