Funcionária de zoológico é atacada por crocodilo nos EUA

Durante uma apresentação no zoológico Scales & Tails, em Utah, nos Estados Unidos, uma treinadora teve a mão atacada por um crocodilo e quase foi arrastada para dentro da jaula do animal. A sorte foi que um dos turistas que estava assistindo conseguiu imobilizar o animal.

O incidente, que aconteceu no último sábado (14), foi gravado pela mulher de um dos envolvidos, Theresa Wiseman, e compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, o público acompanha a funcionária explicando sobre o animal. Ao abrir a porta do cativeiro para alimenta-lo, acabou sendo mordida na mão e arrastada para água. Depois de puxar a tratadora para o cercado, o crocodilo começou a girar e mantém as mandíbulas presas.

O visitante identificado Donnie Wiseman pulou na água e subiu no topo do réptil para prendê-lo entre as pernas. Ele e um outro homem conseguiram libertá-la. A esposa de Wiseman, que tem formação em enfermagem, prestou os primeiros socorros antes da chegada das equipes de emergência.

O proprietário do Local, Shane Richins, afirmou para a Associated Press que o centro possui uma política rígida para a manipulação dos animais, mas que desta vez o réptil “ficou um pouco mais corajoso”. Richins disse que a tratadora passou por uma cirurgia e está tomando antibióticos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s