Polícia Civil abre inquérito para investigar áudio com ameaças de Sérgio Reis

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para apurar as ameaças feitas pelo cantor e ex-deputado Sérgio Reis em um áudio que circulou pelas redes sociais no último fim de semana. Na gravação, ele afirma que estaria sendo bancado por “grandes nomes” para pressionar o Senado a aprovar o pleito pelo voto impresso e o pedido de impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Caso os pleitos não fossem atendidos, caminhoneiros e produtores de soja brasileiros paralisariam o País em setembro.

“O Brasil inteiro vai estar parado. Ninguém trafega, ninguém sai. Ônibus volta para trás com passageiros. Só vai passar polícia federal, ambulância, bombeiro e cargas perecíveis. Fora isso, ninguém anda no Brasil”, ameaçou o cantor no áudio.

A investigação acontecerá por meio do Departamento de Combate à Corrupção. Antes do áudio, Sérgio Reis (Republicanos-SP) ainda divulgou um vídeo no qual ele convoca caminhoneiros para uma paralisação. De acordo com o delegado Leonardo de Castro, da delegacia de Combate à Corrupção (Decor), o cantor sertanejo será investigado pela prática de, pelo menos, três crimes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s