Ponte metálica cai dentro do Rio Pinheiros, em SP

Uma ponte metálica, ao lado da estação Santo Amaro da linha 5 – Lilás do Metrô, caiu dentro do Rio Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17). Imagens de helicóptero mostram que parte da estrutura está dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e informou que duas pessoas, operários da obra, caíram nas margens do Rio Pinheiros com o acidente e tiveram ferimentos leves na queda da estrutura.

Segundo a concessionária Via Mobilidade, que administra a linha Lilás, parte da estrutura metálica da obra de extensão da Estação Santo Amaro cedeu sobre o Rio Pinheiros. A concessionária está apurando as causas do ocorrido.

A Via Mobilidade confirmou que os dois feridos são colaboradores da empresa responsável pela estrutura metálica. Eles tiveram feridos leves e receberam atendimento médico no local.

A assessoria de imprensa da CPTM informou que a operação na linha 9 – Esmeralda não está sendo afetada, principalmente na estação Santo Amaro, onde há integração com a linha 5 – Lilás do Metrô.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s