Marcado para a Arena de Pernambuco, jogo entre Brasil e Peru não será aberto ao público

Não haverá público no confronto entre Brasil e Peru, que será realizado na Arena de Pernambuco no próximo dia 9 de setembro. No entanto, o estádio não estará totalmente vazio. Isso porque, segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, autoridades e convidados terão acesso às arquibancadas. De acordo com o mandatário, a definição saiu de um consenso entre o governo, a CBF e a Conmebol.

“Não vai haver público. Não terá venda de ingressos nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Foi uma decisão tomada em conjunto com os governos, a Conmebol e a CBF. Agora, o fato de não ter público não significa que não terá ninguém no estádio, pois terá convidados”, revelou Evandro Carvalho, que ainda não sabe quantas pessoas estarão aptas para entrar no estádio.

A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar uma rodada tripla pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes de desembarcar em solo pernambucano, o Brasil vai até Santiago duelar contra o Chile, em jogo que será disputado nesta quinta-feira (2). Depois, recebe a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, no próximo domingo (5). Por fim, fecha a sequência diante do Peru, no dia 9, em confronto que terá como palco a Arena de Pernambuco.

Assim como ficou determinado no jogo que será no Recife, o compromisso da Seleção Brasileira em São Paulo também contará apenas com convidados nas arquibancadas. O que há de diferente, por enquanto, é a definição de que haverá 1,5 mil pessoas no estádio paulista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s