Em discurso em Caruaru, Bolsonaro faz novos ataques ao STF e Alexandre de Morais

No discurso no Polo Comercial de Caruaru, o presidente Bolsonaro falou sobre os atos que estão previstos para o próximo dia 7 de setembro e afirmou que será o dia de uma outra independência. Ele repetiu e ampliou os ataques ao STF e a ministros, insuflando a população contra as instituições democráticas.

“Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia”, diz Bolsonaro em Caruaru sobre atos no dia 7 de setembro. “Daremos a nossa vida pela nossa liberdade. […] Mais importante que a vida de qualquer um de nós é a nossa liberdade. Nascemos para viver livremente nesta grande nação”, disse ele. “Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia”, declarou, para que a claque gritava “fora, Alexandre de Moraes” e “eu autorizo (referência a um golpe no Brasil)”.

Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro também aproveitou para reafirmar o seu slogan usado na campanha em 2018. “Amigos do Nordeste, estou aqui porque acredito em vocês e vocês estão aqui porque acreditam em Deus. Povo, Deus, Pátria, Família, nós somos invencíveis. […] Tenho a convicção de que juntos nós levaremos o Brasil para o local de destaque que ele merece”, reforçou.
Por fim, o presidente encerrou o discurso com um grito e deixou o Polo Caruaru juntamente com seus aliados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s