‘Esses que ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar’, diz Bolsonaro em Caruaru

Após uma motociata de cerca de duas horas com saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), discursou a apoiadores no Polo de Caruaru, no início da tarde deste sábado (4). Em um discurso inflamado, o mandatário afirmou que os que “ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar”.

Em referência aos atos de 7 de setembro, Bolsonaro afirmou que haverá um encontro com o “destino”. “No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, disse o presidente.

Bolsonaro disse ainda que tem como missão entregar um Brasil melhor do que pegou em janeiro de 2019, ao assumir o mandato de presidente. Ele voltou a criticar a esquerda.

Ao contrário da esquerda, fizemos que hoje o Brasil tenha um presidente que acredita em Deus, respeita os militares, defende a família tradicional”, acrescentou Bolsonaro.

O presidente afirmou também que é chefe de um poder e existem mais dois, em referência ao Legislativo e Judiciário.

Temos um ou dois jogando fora das quatro linhas da Constituição. Jogamos dentro das quatro linhas, mas o povo não pode admitir que nenhum de nós jogue fora das quatro linhas”, prosseguiu Bolsonaro.

Em mais uma referência ao 7 de setembro, Bolsonaro afirmou que a liberdade é um dos “direitos mais ilanienáveis que temos no Brasil”. “Todos ouvirão o clamor de vocês. Não estaremos apenas fazendo figuração, mostramos que não toleraremos mais quem quer que seja que vá contra a Constituição”, completou o presidente, aos gritos de “eu autorizo” entre os apoiadores.

“Esses que ousam não nós respeitar serão colocados no devido lugar. As imagens da Esplanada dos Ministérios, e da avenida Paulista serão a marca daquilo que o povo quer. Se o povo quer, nós cumpriremos o seu desejo”, prosseguiu o presidente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s