Grupo Fé e Política realiza o 27º Grito dos Excluídos em Afogados da Ingazeira

O Grupo Fé e Política convida todas as pessoas a participarem do 27 º Grito dos Excluídos e das Excluídas que acontecerá na cidade de Afogados da Ingazeira (PE), às 9 horas da manhã, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

O lema deste 27º Grito dos Excluídos e Excluídas será “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!”. Queremos que todos os rostos e gritos de todas realidades sejam vistos e ouvidos! E que, num grande Mutirão pela Vida, mobilizado pelas Igrejas, pastorais, organismos, movimentos populares e pessoas de boa vontade possamos defender e garantir os direitos das pessoas pobres e marginalizadas.

“No Sertão do Pajeú, queremos mobilizar e sensibilizar a sociedade para a construção de um documento que reflita sobre os desafios ligados ao meio ambiente, às mudanças climáticas e a segurança alimentar como forma de provocar os próximos gestores, nas eleições de 2022. O estado de Pernambuco e nosso território tem sofrido com a falta de ações que promovam a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Queremos estimular a construção de políticas públicas voltadas para o cuidado com nossa Casa Comum, melhorando o bem viver em nossa região”, diz o grupo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s