Mulher é presa por mandar matar namorado após descobrir que ele mantinha relacionamento incestuoso no Ceará

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (27) em Canindé, no interior do Ceará, suspeita de tentar matar o marido e a filha dele. Segundo a polícia, os dois e uma terceira pessoa manteriam um relacionamento que foi descoberto pela mulher. Pai e filha foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram.

Conforme Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39; Jaelson, por sua vez, manteria relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Ao descobrir o relacionamento, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai, e a filha acabou sendo atingida. O crime foi intermediado pelo namorado da filha do companheiro dela.

Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação, os policiais militares apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime.

Crime encomendado
Ainda segundo a polícia, o primeiro a saber do suposto relacionamento amoroso entre pai e filha foi o namorado da jovem. Ele aceitou manter um relações sexuais a três e contou o caso para Maria Aparecida, a namorada do sogro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s