Advogada confirma que certidão de óbito da mãe de Luciano Hang foi alterada

A advogada Bruna Morato, que representa 12 médicos da Prevent Senior, confirmou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, nesta terça-feira (28), que a certidão de óbito da mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, foi alterada.

De acordo com ela, a mãe do empresário bolsonarista foi submetida ao uso do ‘kit Covid’. Hang negou essa informação em vídeo onde ele lamentou a morte da mãe.

“A causa do óbito da senhora Regina é desassociada da informação. Ela morre de falência múltipla dos órgãos, segundo o atestado de óbito, decorrente de um choque hemorrágico. Contudo, a evolução do prontuário mostra que ela foi internada por Covid”, disse. “Até o final, todas as doenças que ela teve decorrentes da internação estão relacionadas à Covid, o que infringe a determinação do Ministério da Saúde em informar a ocorrência desse fato em documentos públicos”, afirmou.

O prontuário médico da mãe do empresário bolsonarista afirma que ela morreu em consequência de uma pneumonia bacteriana e não cita a Covid-19, motivo pelo qual foi internada na unidade hospitalar Sancta Maggiore (em São Paulo), como causa da morte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s