Padre Joselito, prefeito de Gravatá, supostamente comemora morte opositor político por Covid-19

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o prefeito de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, Padre Joselito (PSB), supostamente comemorando a morte de um opositor político, vítima da Covid-19.

A imprensa, a assessoria de imprensa da prefeitura informou por meio de nota que “ele não se referiu a nenhum adversário político. Apenas citou esses ataques em forma de desabafo”. 

O vídeo mostra o gestor municipal em um palco durante uma inauguração no município, da qual outras autoridades políticas participaram. Na fala, Padre Joselito disse: “O camarada disse ‘o padreco é pedófilo’. […] O Covid levou aquele camarada pra me chamar de pedófilo no quinto dos infernos!”. Em seguida, ele foi aplaudido por pessoas que estavam no local.

Na nota, a assessoria destacou que “Padre Joselito, foi caluniado por alguns populares que chegaram ao ponto tão baixo de o chamar de ‘padre pedófilo’, o que ofendeu não apenas ao candidato, mas feriu a integridade da Igreja Católica como um todo. Algumas dessas acusações criminosas e infundadas, hoje são objeto de inquéritos policiais e ações que tramitam nos juízos criminal e cível”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s