Datena: ‘vai dar tudo certo e eu serei o próximo Presidente da República’

O apresentador de TV José Luiz Datena confirmou, nesta sexta-feira, 15, sua intenção de concorrer ao Palácio do Planalto em 2022. Confiante, Datena disse ter a certeza de que será “o próximo presidente da República”. A declaração foi dada em entrevista à revista Veja. Filiado ao PSL, ele tem um longo caminho.

Seu partido e o DEM anunciaram uma fusão que, se validada pela Justiça Eleitoral, criará a União Brasil, abrindo concorrência interna em caso de candidatura própria ao Palácio do Planalto.

Questionado se via semelhanças entre Lula (PT) e Bolsonaro (sem partido), Datena afirmou que ideologicamente os dois são diferentes, mas que “quase todo o resto” é parecido. O apresentador disse ainda considerar mais fácil tirar Bolsonaro do 2° turno do que Lula. Caso os dois passassem, ele afirmou que não optaria por um ou outro. “Não votaria em nenhum deles. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”.

Nas pesquisas em que seu nome aparece, o apresentador tem figurado com intenção de voto de cerca de 5% da população. Datena, que diz não ter ideologia política, já foi filiado a partidos como PT, MDB, PP e DEM.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s