Polícia afirma que Tio Comel, considerado o maior clonador de carros do Rio, encomendou assalto que levou à morte de médico

A Polícia Civil do Rio afirma que maior clonador de carros do Rio de Janeiro, conhecido pelo apelido de Tio Comel, encomendou o assalto que levou à morte do morte do médico Claudio Marsili, de 64 anos, na terça-feira (19), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, diligências da Delegacia de Homicídios da Capital na quarta-feira (21) deixaram clara a participação de Comel na encomenda e determinação da tentativa de assalto.

De acordo com a DH, o trajeto da vítima foi percorrido pelos agentes e novas câmeras de segurança foram identificadas.

Comel, ou Thiago Fernandes Virtuoso, de 35, anos está foragido, com 10 mandados de prisão. Ele está no radar da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) já há algum tempo, e é considerado o principal alvo da especializada. Ele é investigado pelo crime de adulteração de automóvel, com pena prevista de 3 a 6 meses de prisão.

Existem outras quadrilhas, mas ele é o nosso principal alvo hoje”, afirmou o delegado titular da DRFA, Márcio Braga.

Comel passou a ser ligado à morte de Marsili pela Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), que investiga o crime, pelas características da ação, um possível latrocínio – roubo seguido de morte –, e cujo produto do roubo foi uma picape Toyota Hilux, que pode valer até R$ 250 mil.

A DHC também apura se o médico sofreu ameaças antes de ser assassinado na Zona Oeste do Rio.

Outro ponto que colocou o clonador na cena do crime foi o fato do carro usado para abordar Marsili ter sido encontrado no Morro do Turano, área de atuação de Comel e seus comparsas, junto com outros objetos do médico.

A Hilux de Marsili também foi achada nas imediações, a quatro quilômetros do Turano, e a polícia investiga também se o carro do médico seria clonado para ser revendido por um preço abaixo do mercado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s