Atriz é ameaçada de morte após dizer que mar de Praia Grande é ‘merda’ e moradores são ‘feios’

A atriz e humorista Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após fazer piadas sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em um programa de humor, na última quinta-feira (21), e também em suas redes sociais.

Entre suas falas, Mhel afirmou que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”. A prefeitura do município também criticou as piadas da atriz e emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido.

Mhel chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, afirmando que, dentro da cidade, “sempre cabe mais um”.

Ela também revoltou moradores ao afirmar que Praia Grande “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, dizendo que as pessoas só a usam para “fazer as necessidades”, e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”.

Apesar da repercussão sobre suas piadas, a humorista respondeu às críticas com novas críticas ao município.

“Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, postou.

Também no quadro de humor, exibido no programa ‘A Praça é Nossa’, a atriz afirmou que o município é “lotado”, “sujo” e tem um mar “que não tem onda porque é muito lixo”. Além disso, afirmou que, na cidade, “todo mundo é feio”.

Internautas criticaram, por meio das redes sociais, as falas da atriz. Ela chegou a receber ameaças de morte de moradores da cidade. Em uma das mensagens, um rapaz afirmou que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes para um show.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s