Homem é preso após matar cachorro com golpes de faca em Vitória de Santo Antão

Um homem de 27 anos foi preso depois de esfaquear um cachorro em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde da sexta-feira (29). Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu.

O caso ocorreu nas proximidades da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município, no bairro do Livramento. As imagens são bastante fortes e mostram o crime foram enviadas ao WhatsApp da Globo.

Nelas, é possível ver o momento em que o cachorro anda na calçada da rua e que o homem, de roupa azul, sai de um estabelecimento do lado direito da rua. Rapidamente, ele desfere um golpe contra o cachorro, que sai correndo. O animal, com medo, se esconde embaixo de um carro.

A Polícia Civil informou que o cachorro não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida. O homem fugiu do local logo depois de ter esfaqueado o cachorro, segundo a corporação.

Testemunhas denunciaram o caso a agentes da Polícia Militar, que foram até o local e, após diligências, encontraram o acusado. Ele foi levado para a delegacia e foi autuado por maus tratos a animais. A pena prevista para esse tipo de crime é de até cinco anos de prisão.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O homem suspeito do crime não teve o nome divulgado pela corporação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s