Carga de caminhão cai sobre ônibus na BR-101. Motorista morre e mais de 10 ficam feridos

Um caminhão tombou em um viaduto na BR-101 Norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e a carga de placas de compensado com gesso que estava no veículo desabou sobre um ônibus.

O acidente ocorreu no km 41, próximo à Ondunorte, por volta das 6h30 desta segunda-feira (1º), quando o ônibus passava sob o viaduto no momento em que a carga caiu do caminhão.

O acidente deixou vítimas. O motorista do ônibus, Tarcísio Belquior dos Santos, 43 anos, morreu no local, informou a Polícia Rodoviária Federal, e mais de dez passageiros ficaram feridos.

O ônibus, da empresa AstroTur, transportava trabalhadores. Sete passageiros foram encaminhados a hospitais pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros transportaram um ferido para o Hospital da Unimed e dois para o Hospital da Restauração, ambos no Recife; e um para o Miguel Arraes, em Paulista.

O motorista do caminhão saiu do local antes da chegada viatura da PRF. O veículo tombou com carga depois que o veículo teria colidido na mureta do viaduto.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s