Podemos confirma filiação de Moro em 10 de novembro

O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro assinará sua filiação ao Podemos em 10 de novembro, confirmou o partido nesta 2ª feira (1º.nov.2021). Em suas plataformas, o partido divulgou o convite para o evento, marcado para as 9h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O evento na capital federal é o pontapé inicial para uma possível pré-candidatura de Moro à Presidência da República em 2022. A última pesquisa PoderData recolocou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública no páreo, com 8% das intenções de voto, atrás apenas do ex-presidente Lula (PT) e do atual, Jair Bolsonaro (sem partido).

Outra opção seria lançar Moro para uma cadeira no Senado pelo Estado do Paraná, substituindo o atual senador Álvaro Dias, grande entusiasta da filiação do ex-juiz na sigla. Nas próximas eleições, só uma cadeira na Casa Alta será disputada. O mandato é de 8 anos.

A divulgação do convite nas redes do Podemos acontece logo depois de notícias sobre um possível encontro entre Sergio Moro e o União Brasil, partido fruto da fusão entre DEM e PSL.

O slogan da campanha de filiação de Moro é: “Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos”, referindo-se ao nome do partido. O evento será transmitido pelos canais do Podemos no Facebook, Instagram, Twitter, Flickr e YouTube.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s