Bolsonaro perde para todos os candidatos no segundo turno, diz pesquisa do Ipespe

Faltando um ano para a próxima eleição presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perde no segundo turno para todos os candidatos, segundo a pesquisa nacional do Ipespe divulgada nesta quarta-feira (03). No segundo turno, o atual presidente perde para o ex-presidente Lula (PT), o ex-ministro Ciro Gomes (PTB), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e até para Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul.

Na disputa com Lula, Bolsonaro teria 32% dos votos e Lula ficaria com 50% dos votos, caso a eleição fosse hoje. Com Ciro Gomes, o presidente Bolsonaro ficaria com 34% dos votos e o ex-ministro cearense com 44%. No certame com João Dória, o governador de São Paulo ficaria com 40% dos votos e Bolsonaro com 35%.

Ainda nas mesmas simulações, o ex-presidente Lula venceria no segundo turno, caso concorresse com Bolsonaro, o ex-ministro Sérgio Moro, Ciro Gomes, João Dória e Eduardo Leite. Num cenário de Lula concorrendo com Bolsonaro num segundo turno, o primeiro ficaria com 50% dos votos e Bolsonaro com 32%.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s