Jornalista da Globo é hostilizado durante maratona de Nova York: “Vou levar seu braço para casa”

O repórter correspondente da TV Globo, Tiago Eltz, foi atacado por um bolsonarista que se identificou como Carlos Cury. O incidente aconteceu durante a cobertura da Maratona de Nova York.

“Ó esse bundão da Globo aqui, essa porcaria… Eu posso te chamar do que eu quiser. Você me toca, você me toca pra você ver, vou levar seu braço pra minha casa… Seu bosta, seu bundão da Globo! Otário!”, esbravejou o bolsonarista.

O homem chegou a dizer que arrancaria o braço do jornalista que perguntou se ele seria “machão” para fazer tal absurdo. “Eu sou homem pra caralho, sou… Eu sou! E aí? Bora, rapaz… Eu tô aqui para o que você quiser”, respondeu o homem.

Além do descontrole, o bolsonarista também insistiu na tese de que o jornalista estaria o ameaçando e constrangendo quando na realidade é justamente o contrário. Por sua vez, o jornalista disse que estava trabalhando e pediu para que o bolsonarista se retirasse do local. “Trabalhando? Trabalhando? Isso é trabalho? É trabalho? Seu idiota, bundão”, retrucou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s