Técnica de enfermagem morre e 12 pessoas ficam feridas em acidente entre Pedra e Venturosa

Uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em um acidente com seis veículos na BR-424, entre os municípios de Venturosa e Pedra, no Agreste de Pernambuco, na noite do domingo (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia uma colisão frontal entre dois carros na rodovia. Enquanto um dos condutores era atendido por uma enfermeira, um caminhão-tanque veio desgovernado e bateu na lateral de uma caminhonete, em um carro e em um veículo utilitário, jogando este último de cima da ponte.

A técnica de enfermagem Francylene Vieira, de 25 anos, morreu no local do acidente. As outras 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para diversas unidades de saúde da região.

Ainda segundo a PRF, 11 feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital de Venturosa e uma para o Hospital de Pedra. Posteriormente todos foram para o Hospital Regional de Arcoverde, e depois um foi transferido para um hospital do Recife.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s