Justiça Federal em PE exige de funcionários e visitantes comprovante de vacinação ou teste negativo

Funcionários da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) e público que precisar acessar qualquer um dos prédios do órgão deverão apresentar, a partir desta terça-feira (16), o comprovante de vacinação contra a Covid-19, teste RT-PCR ou antígenos negativos para a doença, realizados nas últimas 72 horas.

A obrigatoriedade do documento foi estabelecida por meio da Portaria nº 187/2021, da Direção do Foro da JFPE, que aponta a medida como estratégia de prevenção na propagação da Covid-19.

Serão aceitos o certificado de vacinação emitido pelo aplicativo Conecte-SUS do Ministério da Saúde ou comprovante ou cartão de vacinação emitido pelos órgãos de saúde no momento da vacinação.

Crianças e adolescentes menores de 12 anos estão dispensados da apresentação do comprovante de vacinação e de teste para o Covid-19.

As sedes do JFPE funcionam para atendimento ao público das 9h às 18h. A exceção é da Seção de Distribuição e Atermação dos Juizados Especiais Federais, localizada no Edifício-sede II, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, onde o atendimento continua de maneira remota, das 9h às 15h.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s