Porteiro é agredido após pedir para visitante colocar máscara no Recife

Após pedir que um homem colocasse a máscara de proteção contra a Covid-19, um porteiro de um prédio no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, acabou agredido. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (12), acabou sendo registrado em vídeo que circula nas redes sociais. 

Nas imagens, o agressor parece fingir que vai pegar algo na bermuda e desfere socos e chutes contra o profissional. É possível ouvir ao fundo indicando o motivo da confusão: “O cara está batendo nele porque ele pediu para colocar a máscara. Absurdo”.

Apesar de novas medidas de flexibilização terem sido adotadas pelo Governo do Estado, ainda não há previsão para a liberação do uso de máscaras em locais abertos em Pernambuco. 

A única exceção será Fernando de Noronha, que, a partir desta quarta-feira (17), vai liberar o uso de máscara. AIlha apresenta baixo índice de contaminação, além de toda a população elegível já ter sido vacinada com as duas doses.

O uso da proteção durante a pandemia passou a ser obrigatório em todo território de Pernambuco no dia 12 de maio de 2020. 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s