Caixão quebra e corpo cai dentro de cova no Rio de Janeiro

O corpo de um homem de 50 anos caiu diretamente dentro de uma cova depois que as alças do caixão onde ele era carregado quebraram. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22) no cemitério de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

Familiares e amigos ficaram transtornados com a situação. Vídeos registraram o momento em que pessoas tentavam retirar o caixão de dentro da cova para remover o corpo do homem, identificado como Osmar Leal.

De acordo com a família, ele morreu após ter sofrido um infarto fulminante. Numa das gravações, é possível ouvir a filha de Osmar gritando: “Gente, o meu pai está ali dentro. Meu pai está jogado no chão”.

Também é possível ouvir um outro filho de Osmar pedindo que as pessoas o soltassem, dando a entender que alguém tentava contê-lo. “Calma, não. É o meu pai. Me solta”, diz ele.

Uma outra mulher afirma: “Vocês tiram esse caixão daí, organizam, fecham, abrem o buraco e enterra. Se quiser eu ensino como faz”.

Em um dos vídeos dá para ouvir a voz de uma mulher dizendo que o buraco cavado para a cova era menor do que o caixão.

Em outra imagem, o corpo de Osmar aparece enrolado em um saco plástico e, em determinado momento, é possível ver o rosto dele.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s