Jovem amarrado com corda no pescoço e arrastado após cavalgada pede justiça

O jovem de 18 anos que foi amarrado com uma corda no pescoço e arrastado após um cavalgada em Alto Paraíso de Goiás, na região nordeste do estado, pede justiça. Um vídeo mostra quando, mesmo caído ao chão, ele é puxado várias vezes por um outro homem.

“Eu estou horrível, não tenho nem palavras para descrever isso. Eu quero justiça, que ele tenha a punição que ele merece”, afirmou o garoto, que preferiu não se identificar.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia conseguido localizar o homem que aparece nas imagens puxando o jovem para que ele pudesse se posicionar sobre o ocorrido.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (19). Nas imagens é possível ver que o garoto tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado pela lama. Outras pessoas que estão no local não fazem nada para impedir, somente riem da situação.

“O público batia palma. Depois de arrastar ele, o jogaram em uma vala. A gente é humilde, mas somos seres humanos. Ele tem pai, tem família, tem gente por ele”, afirmou o pai do garoto.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s