Carro colide em bomba de gasolina de posto em Piedade; motorista morre e dois clientes ficam feridos

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 4h, para prestar socorro às vítimas de uma colisão de um carro em um posto de combustível na Rua Airton Sena da Silva, no bairro de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O acidente no posto, localizado próximo à Curva do Sesc, causou a morte do motorista do carro e deixou duas pessoas pessoas feridas. “Ao chegar ao local, as equipes de bombeiros identificaram que o autopasseio colidiu com a bomba de abastecimento do posto, vindo posteriormente a atingir loja de conveniência e atropelou dois clientes que estavam na área externa à loja”, diz a nota dos Bombeiros.

“As equipes de resgate do Corpo de bombeiros conduziram as vítimas para o Hospital Hap Vida Derby. Uma das vítimas, um homem de 35 anos de idade, apresentava fratura de fêmur, tíbia e fíbula no MIE e ferimento na cabeça, consciente e orientado; a segunda vítima, uma mulher de 32 anos, apresentava ferimento em face e escoriações pelo corpo, consciente e orientada”, informou o Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas ao local.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s